Minha foto
Olá,tenho 22 anos, sou estudante de Desenho Industrial e utilizo este espaço para mostrar meus trabalhos artísticos e de design gráfico.

Trabalho acadêmico de grupo - Sociedade e cultura - O que é o amor?

Este trabalho foi feito meio em cima da hora mas com bastante esmero. Se trata de uma narrativa discorrendo sobre a idéia de amor na contemporaneidade. Além de mim,o grupo é composto pelas seguintes pessoas: Delmo Sobral, Clara Spinelli, Elissa Lopes e Julio César.

Um comentário:

SuperFredhalfdapower disse...

Porra! é impossível colar aqui um comentário já postado em outro blog
hahahahahaha
me fez digitar, mas vai ser diferente, o sujeito contemporâneo é ... eu não gosto, mas apoio quem o for!
feliCidade é pra onde importa.
Parabéns pelo vídeo, ficou ótimo!

Postar um comentário