Minha foto
Olá,tenho 22 anos, sou estudante de Desenho Industrial e utilizo este espaço para mostrar meus trabalhos artísticos e de design gráfico.

Layouts


Faz um bom tempo que não posto algum trabalho. Até tenho produzido um bocado, mas nada que valesse ser publicado até então. Mas, recentemente, fiz alguns layouts para web e dois deles estou mostrando aqui.

O primeiro é o do blog do meu pai. É recém-criado, tem um caráter bem descompromissado, é um espaço para as histórias e pensamentos do meu velho. Fiz uma ilustração para o cabeçalho fazendo alusão ao nome do blog. Toda a estética do corpo de texto e menu-navegação seguem o padrão da imagem.

O segundo layout é este que estão vendo e usando. De certa forma, o antigo já estava me parecendo feio e, cá entre nós, um tanto amador. Procurei estabelecer e seguir um grid assimétrico, na verdade, algumas vezes, como diria um amigo: "Caguei bixo!", por isso, alguns elementos estão desalinhados num misto de subversividade aos princípios do design e o princípio da preguiça. Portanto, diria que segue o despropósito de propósito.

Ah, quem tem um blogspot, sabe um cadiquinho de html e css, e quer dar uma personalizada no layout, recomendo este site. Se chama "Templates novo blogger" e contém várias dicas interessantes para entender melhor a estrutura do blogger.

2 comentários:

Anônimo disse...

uhauhauhauhauah

Anônimo disse...

Gostei muito do layout do blog do seu pai, o jogo de imagem e palavras feitas entre o nome do blog e a imagem criada é muito boa. Além disso, o brilho e textura de todos os componentes da imagem são ótimos, o reflexo na água ao luar dá a idéia de um blog com grandes histórias e algo gostoso de se ler.
Desenhar não é dificil, mas compor uma imagem que retrate o que lhe é proposto, é pra poucos.
Parabéns!

Postar um comentário